Na tarde da ultima sexta-feira, 22, o Prefeito Nenem do Cazuza esteve no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, para assinar ao lado do Deputado Estadual Jeová Mota e da Secretária de Educação do Estado, Professora Eliana Estrela, o Convênio para construção de uma creche no Distrito de Livramento. O Centro de Educação Infantil atenderá 208 crianças de 2 a 5 anos que estudarão em período integral e custará cerca de R$ 1,4 milhões de reais (um milhão e quatrocentos mil reais), recursos oriundos do Governo do Estado com contrapartida do Município de Ipueiras.

O convênio prevê a aquisição de bens materiais, como equipamentos, mobiliários e consumo, incluindo o parque infantil. A área de construção será de 631m2 e possuirá salas e banheiros adaptados para crianças – banheiro para deficientes, brinquedoteca, biblioteca, almoxarifado, lavanderia, depósitos de alimentação e material, cozinha, refeitório e playgrounds.

PUBLICIDADE

Segundo o Prefeito Nenem do Cazuza a expectativa é que em breve será assinado a ordem de serviço para o início das obras. “É um equipamento modelo, um local adequado para nossas crianças. Em breve assinaremos a ordem de serviço.” Destacou na sua rede social.

Nordeste Notícia em Parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comente com Facebook