Aconteceu na manhã desta terça-feira,26, no Auditório do CRAS, a reunião com as diretorias das equipes participantes da 15ª Edição da Copa 1° de Maio. Neste ano, a copa terá em média 900 atletas distribuídos em 74 equipes, divididos nas categorias mirim, juvenil, feminino, máster e adulto. Na reunião foram sorteados os confrontos que se estenderão até a grande final, no dia 1° de maio, feriado nacional em homenagem aos trabalhadores.

A Copa 1º de Maio de futsal foi idealizada na primeira gestão do Prefeito Nenem do Cazuza em 2005 chegando neste ano a sua 15° edição. A competição é dividida por categoria e idades, mirim de 10 a 13 anos, juvenil de 14 a 16 anos, adulto a partir de 17 anos, feminino a partir de 14 anos e máster a partir de 35 anos.

A abertura da 15ª Copa 1º de Maio está marcada para a próxima sexta-feira, 29 de Março, a partir das 17:30 no Ginásio Municipal José Arimatéia Catunda, palco das competições. A Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude divulgará oficialmente as equipes que estarão fazendo os confrontos de abertura.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook