Material apreendido pela polícia foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte — Foto: Polícia Civil do Ceará

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Cariri, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), em Juazeiro do Norte, no Ceará. Com os dois, foi feita a apreensão de mais de 1 kg de maconha.

Segundo a Secretaria da Segurança, Maria Mércia Lopes Morais, de 20 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas, e Francisco Igor Galdino, 22, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, são os responsáveis pelos mais de 6 kg de drogas encontrados no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, em novembro de 2018.

Para chegar até o casal, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva que foi atendido pelo Poder Judiciário local. Com a determinação em mãos, as equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas saíram em busca dos suspeitos. A mulher foi presa em casa. O homem foi detido nas proximidades da residência após tentativa de fuga ao perceber a aproximação dos policiais.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Além dos cumprimentos dos mandados, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!