Jovem foi morta dentro de casa em Fortaleza. Polícia investiga tiro acidental — Foto: Reprodução/Facebook Thamires Aquino

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo dentro de casa neste domingo (20), no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o tiro foi dado pelo namorado da vítima, enquanto ele “brincava” com o revólver na residência. O suspeito fugiu após o crime.

Conforme a Secretaria da Segurança, a jovem, identificada como Thamires Felix de Aquino, estava na cozinha da residência junto com namorado, quando ele disparou enquanto manuseava a arma. O disparo atingiu a mulher, que caiu e morreu no local.

Após o tiro, o homem fugiu da residência antes da chegada dos policiais. Conforme a Secretaria da Segurança, ele ainda não foi localizado até a manhã desta segunda-feira.

Luto entre os amigos

Familiares e amigos de Thamires lamentaram a morte da jovem pelas redes sociais. Ele deixou dois filhos criança, sendo um menino e uma menina.

“Logo a irmã que eu nunca tive, quem fazia de tudo por mim, quem mim estendeu a mão. Aquela que eu chamava de irmã. Logo você tão nova e cheia de vida que sempre falava que queria morrer aos 90 anos”, escreveu uma amiga da vítima.

Investigação

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) iniciaram as investigações sobre o crime. Um inquério foi instaurado e a polícia trabalha para tentar capturar o suspeito, de acordo com a Secretaria da Segurança.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook