O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018) saiu nesta sexta, 18/01 e os cearenses se destacaram mais uma vez no exame, principalmente na prova de redação. Notícias de estudantes do estado do Ceará com nota mil foram divulgadas nos últimos dias, uma excelente notícia para a educação cearense.

Entre esses estudantes que se destacaram com excelentes notas no ENEM 2018 está a jovem ipueirense ADRIELE MARTINS DA SILVA, a mesma reside no Distrito de Alazans, região serrana de Ipueiras.

Sempre estudante de escola pública, Adriele cursou o ensino médio na EEM GERARDO MAJELLA MELLO MOURÃO do Distrito de Matriz de São Gonçalo, Ipueiras. Concluiu o 30 ano em 2018 e realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018)  atingindo uma pontuação de 940 na prova de redação, ou seja, quase os mil pontos.

(Resultado da estudante Adriele no Enem 2018)


Adriele  está sem dúvida entre os estudantes com as melhores notas do ENEM 2018 no estado do Ceará. Somando com as outras notas, a mesma pretende atingir uma boa média e  tentar ingressar no curso dos seus sonhos que é medicina, um dos mais concorridos.

Segundo Adriele, se não conseguir dessa vez vai continuar tentando. “Vou continuar tentando, pois o estudo é a melhor coisa que nós jovens precisamos buscar, só assim para garantir um futuro melhor.”

Ainda segundo Adriele,  o resultado é fruto de muita dedicação, muito estudo e do bom trabalho da EEM GERARDO MAJELLA MELLO MOURÃO. A mesma agradece ao Diretor Paulo Alves, aos coordenadores, professores e principalmente a sua família por todo o apoio.

Segundo o Professor e Diretor Paulo Alves, a estudante Adriele sempre foi exemplar. “Em toda a minha vida de estudante e profissional da educação, nunca tinha visto um boletim escolar com tantas notas excelentes, ou seja, esse resultado no ENEM 2018 também é fruto de muita dedicação por parte da mesma” afirmou.

(Boletim da estudante Adriele 2018)

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!