Em operação do Batalhão de Cheque da 5 Cia do COTAR juntamente com a PM Bahia Cipe -PI e Polícia Civil de Crateús prenderam os

Acusados 01: Anastácio Sousa Cedro, residente no bairro Beira do Rio.
também foi detido o  Acusado 02:Francisco de Joel Alves Matias (Joquinha), residente na rua Padre Feitosa, e o último acusado José Nilton da Silva Júnior residente rua Coronel José Bento. Foram apreendidas também 01 pistolas calibre 765 numeração – 302184.
3 munições intactas. 01 revólver cal 32 com capacidade para seis munições ,porém com 3 munições intactas de numeração- 146152.

Entenda o Caso

No dia 08 de janeiro 2018 ,a Patrulha Hotel 2, PM Bahia CIPE-PI  juntamente com a polícia Civil de Crateus desencadeiaram a operação na cidade de Ipueiras- CE em virtude dos ataque das facções no estado do Ceará.

Quando foi apreendido o sujeito vulgo joquinha, que ao endaga-lo  se possui armas o mesmo informou que fazia  um mês que havia vendido ao individo conhecido por Nilton, Nos deslocamos a casa do sujeito citado onde foi encontrado uma pistola cal 765  com 3 munições intactas. Dando continuidade a operação fomos a casa do sujeito Anastácio onde foi encontrado 1 revólver com 03 munições intactas. Logo após conduzimos os acusados a delegacia de ipueras para as medidas cabiveis.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!