Os mais de 450 educadores que compõem a educação do Município estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (28) na Escola José Aloisio Aragão, na sede do Município. O encontro faz parte da programação da Caminhada pedagógica 2019, coordenado pela secretaria de educação. Na ocasião, os educadores assistiram uma palestra com a professora Dra. Margarete Sampaio, educadora formada UFC, Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga é especialista em Teoria e Interpretação e analise literária pela Unifor com mestrado em Educação Brasileira pela UFC e doutorado em Educação pela UFPE. Continuando a programação do evento, a Dra. Emanuella Catunda, nutricionista da SEDUC, também apresentou orientações aos presentes.

Nas salas da Escola foram montados estandes com o objetivo de apresentar projetos e ações exitosas das instituições de ensino da rede pública no ano de 2018 com o objetivo de compartilhar experiências que deram certo com alunos da educação infantil ao ensino fundamental. As experiências foram apresentadas pelos próprios alunos acompanhado dos professores. A Caminhada pedagógica segue até o dia 01 de fevereiro com ações nas escolas que envolvem encontros setoriais e alinhamento de estratégias pedagógicas para o ano de 2019.

Esteve no encontro o Secretário de Administração e Finanças, João Paulo Catunda Pinho, representando o prefeito Nenem do Cazuza que está cumprindo agenda institucional em Fortaleza, a Secretária de Educação, Professora Judite do Marcos, a Secretária Adjunta Professora Michelle Veras, o vereador Antonio Dandão, representante da Câmara Municipal, além dos demais secretários de governo, técnicos da SEDUC e vereadores.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!