Por volta das 17:00 horas desta sexta( 25) na CE-187 saída de Ipueiras para Ipu próximo ao Coqueiros Motel foi preso: Francisco Evaldo de Souza- 35 anos, agricultor,casado, natural de Ipueiras, residente na localidade de Barra. O mesmo foi abordado pela composição da viatura 7342 Sargento Everland, soldado Chagas e F Júnior Ele andava em uma motocicleta e após uma consulta chegou-se à conclusão de que a placa não condizia com o veículo.

O veículo Honda CG 125 de cor azul, 2002, com queixa de roubo, estava com a placa OSB 6733. Quando os policiais fizeram levantamentos descobriram que esta placa pertence a motocicleta Honda 150 Bros KS 2013 de cor vermelha placa de Pires Ferreira e que a placa verdadeira da motocicleta apreendida é HXQ 0879 placa de Tianguá.

Após a constatação o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base no artigo 180 do código penal brasileiro( receptação), porém foi feito por portaria e o acusado foi liberado. Flagrante realizado pelo Delegado plantonista Dr Kaio Davis.

Nordeste Notícia
Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook