Um homem , de 27 anos, conhecido por Diego, residente na Rua Boulevard Sebastião Carlos na cidade do Ipú,  foi preso na manhã desta terça feira 15 de janeiro de 2019, acusado de  postar mensagens em uma rede social, em que fazia ameaças a policiais, ele dizia que se vingaria dos dois traficantes mortos em confronto com a polícia, ocorrido na última segunda feira (14/01),  em Ipu (CE).
De acordo com a Polícia Civil, que efetuou a prisão juntamente com a Policia Municipal (Guarda Civil), Diego  tinha postado que “não vai ficar assim  que fizeram com vcs (Fabiano e Braian Rodrigues)… vai ter volta porraaaa. matar amigo nosso vai morrer tbm filhos da p…” assina a mensagem “Boladão Do Bdm”. (relembra a matéria)
Segundo a polícia o perfil por trás da mensagem é de Diego Gomes de Sousa, 27 anos, que  foi enquadrado por Tráfico, corrupção de menores, ameaça e associação para o trafico.
Diego foi encaminhado para um presídio na cidade de Sobral aonde está preso a disposição da justiça.
Com ele estava um menor de idade que foi apreendido e após feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi liberado. O Delegado Dr Rômulo concedeu entrevista a nossa reportagem, e repassou todos os detalhes sobre o ocorrido.
Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook