Com o fim do recesso parlamentar, os vereadores da câmara municipal de Ipueiras retomaram as atividades na noite dessa quinta-feira (17), na ocasião, dois suplentes tomaram posse na sessão, Danilo Germano (PSD) e Oneide Aragão (PSD).

A sessão foi presidida pelo vereador Raimundinho do Charito (PSD), e contou com a presença de autoridades, secretários municipais, do prefeito Nenem do Cazuza, da primeira Dama Ana Tereza, além da população.

O presidente do parlamento, vereador Raimundinho do Charito (PSD), recepcionou a todos dando boas vindas aos seus pares, solicitando o empenho de todos na condução do legislativo municipal.

O prefeito Nenem do Cazuza (PDT), usou a tribuna para a leitura da mensagem do Executivo municipal e aproveitou  o momento para parabenizar os vereadores empossados, Oneide Aragão e Danilo Germano. Em um discurso sagaz e empolgante, o gestor ressaltou a sua indignação pelo uso irresponsável das redes sócias por indivíduos despreparados e desinformados, buscando “chifre em cabeça de cavalo”, para o prefeito, “além da obrigação de respeitar esse povo tão querido, cumprir o caminho correto, retilíneo do homem público deste País é obrigação de todos nós, principalmente nós que colocamos o nosso nome a disposição da população. Continuo com o mesmo foco, a mesma vontade e a mesma obrigação, buscando cada vez mais fazer o povo dessa terra muito mais feliz”, concluiu.

Na sessão ordinária, definiram os líderes de bancada e os membros das comissões. O vereador Danilo Germando (PSD) foi indicado como líder do prefeito, já o vereador Sérgio Alves (PRP), líder da oposição.

As sessões ordinárias da câmara municipal de Ipueiras são realizadas nas quintas-feiras, as 19h30min.

Nordeste Notícia com informações do Radialista Carlos Moreira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!