Uma aeronave monomotor caiu na manhã deste sábado (12) na praia de Barra Velha, em Águas Belas, no município de Cascavel. Uma pessoa morreu no local e outra pessoa a bordo do avião está desaparecida, segundo o Corpo de Bombeiros.

O piloto foi identificado como Tarcisio Tiburcio Frota Filho. Ele estava com o genro, que até a publicação ainda não havia sido encontrado. Os dois partiram do clube Catuleve, em Aquiraz.

A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para ajudar no resgate, mas devido a submersão das partes maiores, não foi possível localizar as vítimas, de acordo com o tenente-coronel Marcos Costa. Segundo ele, informações colhidas no local indicavam que os materias que faziam parte do monomotor não eram aeronáuticos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, a chuva pode ter contribuído para o acidente. O órgão enviou uma equipe de mergulhadores para o local para realizar a localização do corpo da aeronave e da outra pessoa que está desaparecida. Também foi solicitado o apoio da Capitania dos Portos do Ceará (CPCE).

A Polícia Militar de Cascavel foi ao local atender a ocorrência e um policial disse incialmente que um casal também teria se ferido, mas a informação não foi confirmada pelos bombeiros.

Vídeo incorporado

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!