Fizemos uma cronologia de todos os Homicídios que foram registrados no município de Ipueiras no período de janeiro a novembro de 2018, que corresponde exatamente a 11(onze) meses.  Ao todo neste período foram registrados 09 Homicídios. CONFIRA:

JANEIRO: No mês de janeiro foi registrado um Homicídio no dia 18, no Centro de Ipueiras foi morto a bala: José Aurélio Muniz de Melo, vulgo Tabaco, 29 anos, residia em Ipueiras.

FEVEREIRO: No mês de fevereiro não houve Homicídio.

MARÇO: No mês de março foram registrados dois Homicídios. No dia 03 de março na localidade de Tapera foi morto a pauladas : Francisco Altino Lino, Nascido aos 21/10/1966, residia na localidade de Tapera – Ipueiras.  E no dia 18 foi morto a pedradas no Bairro Vamos Ver – Ipueiras, o Juvenal Sales Ximenes, 31 anos, residia no Bairro Carnaúbas em Ipueiras.

Nos meses de ABRIL, MAIO E JUNHO, não houve Homicídio.

JULHO: No mês de julho foi registrado um Homicídio, no dia 02, no Bairro Praça do Cristo, foi morto a pedradas: Antônio Edmilson de Araújo Rodrigues, residia no Bairro Beira Rio em Ipueiras.

AGOSTO: No mês de agosto foram registrados dois Homicídios.  No dia 23 de agosto foi morta a pauladas: María Cleonice da Silva, 33 anos, residia no Bairro Vila Nova em Ipueiras.   E no dia 23 de agosto foi morto a pauladas:. Antônio Carlos Pereira, 60 anos, residia no Bairro Vila Nova em Ipueiras.

SETEMBRO:. No mês de setembro foi registrado um Homicídio, no dia 16 de setembro em Ipueiras foi morto a bala:. Antônio Geneci Lopes, 60 anos, residia em Matriz de São Gonçalo em Ipueiras.

OUTUBRO: No mês de outubro foi registrado um Homicídio, no dia 20 de outubro na localidade de Barro Vermelho –  Ipueiras , foi morto a bala: Francisco Nunes da Silva, Nascido aos 25/10/1960, aposentado, residia no local.

NOVEMBRO:. No mês de novembro foi registrado um Homicídio , no dia 08 de novembro no Bairro Vamos Ver em. Ipueiras, foi executado a bala:. Antônio Cleilson Alves Medeiros, vulgo Semente do Mal, 17 anos, residia no referido Bairro.

Nordeste Notícia com conteúdo do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!