Um caminhoneiro de 55 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos, que o acompanhava em viagem desde o estado do Paraná. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte.

O homem é conhecido da família da vítima e teria cometido o crime diversas vezes durante o trajeto até o Ceará. A vítima conseguiu distrair o agressor e foi até a delegacia para denunciar o homem, em Horizonte.

Conforme depoimento da mulher, o agressor mantinha a vítima dentro na cabine do caminhão enquanto a violentava sexualmente. A vítima revelou ainda que era constantemente coagida e ameaçada de morte pelo infrator. A mulher revelou à equipe policial que as agressões iniciaram no dia 14 de dezembro e aconteciam nas paradas que o motorista fazia nas rodovias.

No dia 27 de dezembro, a mulher aproveitou a distração do infrator, fugiu e procurou abrigo na casa de moradores, que acionaram policiais militares e conduziram a mulher até o plantão da Delegacia Metropolitana de Horizonte. Após tomar conhecimento do fato, os policiais se deslocaram até um posto de combustível onde o agressor tinha estacionado o caminhão e o levaram para a delegacia.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizarem exames periciais.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceara

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!