Sempre buscando parcerias para a CDL, Zé Carlos foi a São Paulo visitar o maior Serviço de Proteção ao Crédito do Brasil e da América Latina: O SPC Brasil.
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Zé Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em péUma visita histórica para conhecer a estrutura global e seu maior banco de dados sobre clientes da América Latina.

Uma fonte de conhecimentos fundamental para o futuro de boas relações dos comerciantes/empresários de Ipueiras com seus clientes.

Todos sabem que Zé Carlos é um comerciante carismático e que fideliza e tem uma relação solidária com seus clientes. Mas isso não impede a Zé Carlos e aos sócios da CDL a entenderem sobre a importância das várias fases de um negócio ou de uma venda creditada: que vai da prospecção, passa pela análise de crédito/gestão de cobrança até a recuperação do crédito.

Em outras palavras: seu objetivo maior não é impedir novas compras de alguns clientes/fregueses negativados. Mas tirar os nomes dos seus clientes do SPC para que eles façam mais compras.

Comprem mais com seus nomes limpos. Livres da inadimplência procurando a CDL de Ipueiras para quitar (da melhor forma) suas dívidas.

Isso é a linha de pensamento que fez Zé Carlos fazer a visita histórica ao SPC Brasil.
Tudo com o objetivo fazer a defesa acima de tudo da CDL.

Nordeste Notícia
Fonte: Blog do Professor Tim
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!