A Prefeitura de Ipueiras através da Sec. de Educação do Município estiveram promovendo a Jornada de Educação Alimentar e Nutricional que teve como tema: Envolvimento da família na alimentação escolar: vamos aprender juntos!!

A escola, como estabelecimento de ensino, também assume papel fundamental na educação nutricional, ofertando cardápios balanceados e variados, que além de atenderem as necessidades nutricionais das crianças , também promovem a alimentação saudável através de ações.

“Foi de extrema importância a participação dos pais/ responsáveis nessa culminância, percebendo que há um padrão alimentar saudável na escola e assistindo as belíssimas apresentações sobre alimentação e nutrição, sendo notório o grande envolvimento dos seus filhos!!
Gratificante perceber que a jornada cumpriu os objetivos: aprendizagem ativa, criativa, proveitosa e com desenvolvimento da autonomia e identidade!!
Mais uma vez parabenizo a toda a equipe pela dedicação, organização e criatividade!!” Reiterou a Nutricionista Emanuela Catunda Peres.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!