Imagens de Ipaporanga Notícias

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia municipal de Ipueiras/CE, representada pelo Delegado  Dr. Matheus Araújo, e toda sua equipe de servidores, conseguiram prender nesta sexta feira 31/08/2018,  por volta das 17:30 horas, através de um  Mandado de Prisão preventiva, o indivíduo:.  Paulo de Oliveira Almeida, supostamente responsável pelo duplo homicídio ocorrido em 22 de agosto de 2018, quando o mesmo assassinou a companheira e um vizinho.
Em momento oportuno será divulgado os detalhes da investigação que culminou na presente prisão.
O acusado após ser preso foi encaminhado para a cadeia pública de Ipueiras onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO:

A tragédia foi registrada Na  manhã do dia (23/08/2018), quando  foram encontrados dois corpos em uma residência na saída da localidade de papagaio, próximo ao Clube por do Sol, no  município de Ipueiras.
Segundo informações, Populares encontraram a porta da residência  aberta e ao adentrar o recinto se depararam com os corpos já sem vida de um homem  e de uma mulher.

As vítimas foram identificadas como sendo:

1° vítima:. Maria Cleonice da Silva, filha de Antônio de Sousa Freitas e Maria das Graças da Silva Freitas, natural de Ipueiras, aposentada, 33 anos, residente no Bairro  Vila Nova em Ipueiras.

2° vítima:. Antônio Carlos Pereira da Silva, Nascido aos 08/02/1958, natural de Ipueiras, filho de Francisco Alves da Silva e Antônia Pereira da Silva, também residente no Bairro Vila Nova na cidade de Ipueiras.

ACUSADO:.  O principal acusado do duplo homicídio trata-se do indivíduo:. Paulo Vieira Almeida, filho de José Vieira Almeida e Francisca Gonçala de Almeida Oliveira, natural de Ipueiras, residente no Bairro Vila Nova – Ipueiras.

Segundo a polícia , o acusado vivia maritalmente com a vítima Cleonice, e o mesmo estaria em um Bar ingerindo bebida alcoólica, quando retornou parava sua residência, o mesmo chegando em casa teria se deparado com sua esposa Cleonice conversando com o seu vizinho.
Neste momento o indivíduo Paulo teria pego um pedaço de madeira (uma estaca) e acabou matando a própria esposa e o vizinho.
O que chamou atenção, foi que o elemento ainda de posse de uma foice acabou degolando os pescoços de ambas as vitimas, em um verdadeiro ato de crueldade.
Após o crime o acusado fugiu tomando rumo ignorado .
Ainda segundo  a polícia  o corpo da mulher estava caído dentro de um dos quartos da residência, já o corpo do homem foi encontrado na cozinha da casa .
A Polícia  disse ainda, que os corpos só foram encontrados porque o senhor Antônio Carlos morava sozinho, e daí moradores sentiram falta do mesmo e ao saírem a procura do cidadão acabaram se deparando com a triste cena.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!