A paulista Dra Ana Paula Scott, chegou no Estado do Ceará como Delegada Municipal de Novo Oriente, onde em pouco tempo a frente da delegacia do referido Municipio, Dra Ana Paula Scott realizou um grande trabalho em combate ao crime.
O trabalho realizado em Novo Oriente foi tão grande que em forma de reconhecimento  a Delegada foi  convidada  para comandar a Delegacia Regional de polícia civil do município de Crateús.

Dra Ana Scotte assumiu o comando da Delegacia Regional e logo consegui ganhar o reconhecimento e o respeito de toda população, graças ao seu trabalho sério e destemido em defesa da segurança da sociedade.
Dra Ana Scotte é uma Delegada que se dedica 24 horas por dia a sua profissão, e como Delegada regional de Crateús, a mesma combateu o crime organizado e bateu de frente cara a cara com os mais diversos traficantes da região, tendo como resultado de seu trabalho várias e várias prisões, diversos crimes elucidados, muita drogas apreendidas, traficantes e pistoleiros  presos em toda região dos Sertões de Crateús.

Dra Ana Paula Scott ganhou de vez a confiança e o respeito  da população de bem, por outro lado passou a ser odiada e até jurada de morte por chefões do crime que se sentiam incomodados diante do trabalho sério de uma mulher que representa a coragem, a luta , a honestidade e a seriedade dentro da segurança pública do Estado do Ceará.
A quase dois anos como Delegada Regional, Dra Ana Scotte passou a ter o seu trabalho reconhecido  em todo território Cearense, e passou a receber vários convites para ocupar outros cargos dentro da instituição.
Porém um desses convites partiu de seu amigo pessoal e também Delegado Dr Marcos Aurélio Elias de França, atual diretor do DPI/Norte ( Departamento de Polícia do Interior), a quem Dra Ana Scotte também o chama de meu mestre .
Após o último convite feito a sua pessoa, Ana Scotte decidiu aceitar e por tanto passará a trabalhar diretamente com o amigo Marcos Aurélio, ocupando o cargo de Delegada adjunta do diretor do DPI/Norte.

Dra Ana Paula Scott deixará o comando da delegacia regional de polícia civil de Crateús, no próximo dia 10 de setembro de 2018.
Em conversa com a nossa reportagem, Dra Ana Scotte disse:. É com o coração partido que vou deixar Crateús, região que eu aprendi a gostar e este povo que eu aprendi a amar, mais também não poderia deixar de aceitar um convite tão especial de um dos maiores delegados que eu tive a honra de conhecer e trabalhar que é o Dr Marcos Aurélio.
Quero ao mesmo tempo , tranquilizar a população da região de Crateús, que eu não estou deixando de vez a região, pelo contrário, eu estou deixando apenas o comando da delegacia regional de Crateús, mais vou continuar dando total apoio a essa Região , só que agora como Delegado adjunta do Dr Marcos Aurélio no DPI/Norte.
SUBSTITUTO:.   Ainda não se tem um nome definido para substituir a Dra Ana Scotte no comando da delegacia regional de Crateús, porém o nome do jovem Delegado Dr Renê, que atualmente ocupa o cargo de delegado Municipal de Novo Oriente, é o mais cotado para o cargo.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!