Apresentação da Comissão Julgadora

A 18ª edição do Prêmio Frota Neto este ano conta com 288 produções selecionadas inicialmente pelas 31 Escolas participantes (26 Escolas Municipais, 03 Escolas Estaduais e 02 Escolas Particulares), tendo 127 produções do Ensino Fundamental I, 132 do Ensino Fundamental II e 29 do Ensino Médio.

A Comissão Julgadora é composta por Educadores de Ipueiras onde escolherão as 3 melhores Produções que receberão o Prêmio Frota Neto de Literatura das mãos do Sr. Prefeito Nenem do Cazuza em solenidade no dia 25 de outubro.

O prêmio Frota Neto de Literatura conta com o apoio da equipe da SEDUC na pessoas da Diretora de Ensino Lucirene Barbosa e Superintendente Profª Penha Ferreira e igualmente a Sra. Patrícia Melo que representa o Patrono do Prêmio o Jornalista Frota Neto.

Proposto em Mensagem do Prefeito Francisco Souto Vasconcelos o projeto virou lei aprovada por unanimidade da Câmara Municipal de Ipueiras, Ceará. De acordo com o seu atual Regulamento, a cada ano são premiados três estudantes: dois alunos do Ensino Fundamental (Fundamental I e II), e um aluno do Ensino Médio. Para cada uental I; 15 textos de alunos do Ensino Fundamental II; e 15 textos de alunos do Ensino Médio.m dos laureados, a premiação consiste numa bolsa em dinheiro, e um troféu.

Prêmio Frota Neto

Proposto O projeto virou lei aprovado por unanimidade da Câmara Municipal de Ipueiras, Ceará. De acordo com o seu atual Regulamento, a cada ano são premiados três estudantes: dois alunos do Ensino Fundamental (Fundamental I e II), e um aluno do Ensino Médio. Para cada um dos laureados, a premiação consiste numa bolsa em dinheiro, e um troféu.

A cada 25 de outubro, data da criação do município de Ipueiras, é publicado um livro contendo os 45 textos classificados para concorrer ao Prêmio; sendo 15 textos selecionados em cada uma das três categorias: 15 textos de alunos do Ensino Fundam

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!