FOTO: Divulgação

O Batalhão de Choque (BPChoque), por meio do Comando Tático Motorizado (Cotam), com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) descobriu um triplex de integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e prendeu dois homens. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26.

O POVO Online apurou que os envolvidos na facção planejavam uma chacina na área e os policiais se anteciparam. Foram presos Wesley França Alves, de 25 anos, Carlos André Sampaio, 20 anos, ambos do Vila Velha.

PUBLICIDADE

Pelo menos quatro armas foram apreendidas na ação, entre pistolas e uma espingarda calibre 12. Também foi apreendido um veículo, droga e balança de precisão.

O POVO Online apurou que foi feito um cerco com viaturas do Batalhão de Choque. Essa é a segunda vez, em menos de uma semana,  que integrantes de facção tentam realizar uma chacina, mas são impedidos.

Conforme a fonte, o objetivo dos criminosos presos nesta quinta-feira, 26,  seria vingar a morte de um integrante do PCC. Na terça-feira, 24, um grupo que planejava cometer outra chacina foi preso com três armas em um carro.

Fonte

Comente com Facebook