O homem pede ajuda para que consiga realizar o trabalho (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

O educador social André Bueno faz há mais de 30 anos o personagem mais famoso dessa época do ano: o Papai Noel. Pois ele teve uma péssima surpresa na última sexta-feira (1º). Uma mala que tinha a roupa tradicional vermelha e vários brinquedos foi furtada no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.

O furto aconteceu em questão de segundos em frente à residência do educador. “Eu fui em casa, mas não tinha ninguém e resolvi ir na vizinha para ver se a chave estava lá, deixei a mala em frente de casa. Enquanto tocava a campainha e fiquei de costas, já tinham levado a mala com a roupa e os brinquedos”, lamenta.

O trabalho voluntário já acontece há muitos anos e o educador pede ajuda para quem encontrar essa mala com os brinquedos e a roupa. “Ela tem um valor muito sentimental para mim. Gostaria que alguém ajudasse caso encontre essa bolsa”, pede.No momento, ele ainda achou que fosse uma brincadeira de alguém. “Liguei para meu irmão querendo saber se ele tinha escondido de brincadeira, mas infelizmente não. Aí bateu o desespero”, disse.

André Bueno faz a alegria de crianças durante essa época do ano. Além disso, também faz apresentações em locais como o Lar Torres de Melo e pede doações de objetos de higiene pessoal para ajudar no asilo. Agora, vizinhos e amigos estão tentando juntar esforços para ajudar o “Bom Velhinho” e não estragar o Natal de várias crianças.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!