Vítima.
O fato aconteceu na noite desta quinta feira 21/12/2017,  por volta das 21h00min, na Rua Ribamar Mendes s/n, Bairro Universidade em Nova Russas,  foi vítima de homicídio o senhor:.  Messias da Silva Ribeiro, 48 anos , residente no Bairro Universidade em Nova Russas .

A  vítima era arbitro de futebol, e   foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma moto não identificada por populares, vindo a óbito no local.
Os PMs  ao serem acionados via 190, de imediato se dirigiram ao local da ocorrência, onde populares informaram que dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado, o local foi isolado logo após acionado o IML de  Sobral , as composições continuam em diligências no intuito de encontrar os acusados mais até o presente momento sem êxito.
Segundo a polícia , havia denuncias de que a vitima era envolvido com o tráfico de drogas, e crime poderá ter ligação com o tráfico.
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Nova Russas, já que na noite anterior uma mulher de nome Josilda já tinha sido assassinada.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues
       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!