Imagem Meramente Ilustrativa

O fato aconteceu na manhã do último sabado 09/12/2017, na localidade de Bacupari, zona rural de Ipueiras, tendo como vítima:.  João Batista da Silva,  residente em Bacupari no município de Ipueiras.

Da vítima foi subtraído um veículo Chevrolet Corsa Wind cor prata, ano 1998, placa KOD  3128 – Rio de janeiro.
A polícia foi acionada para atender um caso de estelionato, e ao chegar em frente a Caixa Econômica no centro da cidade de Ipueiras, a vítima relatou para os PMs , que dois homens em uma caminhonete de cor preta, foram até a sua residência interessadas em comprar o seu veículo que estava para venda.

Após negociarem o valor, os homens e a viatura logo se deslocaram até a caixa econômica para a realização do pagamento, porém quando ambos estavam entrando no Banco, um dos suspeitos alegou que tinha esquecido o cartão no carro e voltou para pega-lo, porém quando chegou no carro foi embora com o carro do vítima e a caminhonete.

Passado um tempo a vitima estranhou a demora e foi ver o que estava acontecendo, foi quando o mesmo descobriu que o seu carro e nem a caminhonete e nem os dois homens estavam mais no local.
A vítima após perceber que tinha caído em um golpe, acionou a polícia que fez diligências mais até o momento sem êxito.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues
       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!