Edição AI

Nesta manhã de quinta-feira 06/12/2017, foi preso em Ipueiras o Francisco Clóvis Camelo 50 anos, mesmo confessou ter matado a esposa e os 3 enteados. Após incessantes diligências e buscas que teve início segunda feira 04, policia Militar localizou o assassino que entrou pra história da maior atrocidade já cometida na região norte do Ceará.

Em depoimento o Clóvis contou detalhes de como cometeu a barbárie… ele narrou pra delegada “Vanessa Felício” que a sua esposa “Antônia Conceição Rodrigues” não estava mais afim de continuar o relacionamento, na sexta feira, dia 01 de dezembro, de 2017,  eles discutiram, ela saiu de casa no sábado (02-12) e retornou só na segunda-feira (04-12-2017), Clóvis não aceitava a separação, em meio á discussão, o assassino pegou um pedaço de madeira e começou a matá-la, foi quando o garotinho Erick 5 anos e a Maria das Graças 8 anos tentaram ajudar a pobre mãe, Clóvis tomado pelo ódio, ensandecido começou a matar as crianças à pauladas, golpes na cabeça, após ter matado os 3, foi até o outro quarto e começou matar a Natália 11 anos, ela tinha deficiência auditiva, supostamente não tinha ouvido o barulho dele matando sua mãe é irmãos, ainda assim o criminoso foi até o quarto e à matou também.

Natália e Maria eram filhas do primeiro relacionamento da Conceição, o pai das duas era o Sr Francisco De Assis Alves de Sousa, o Erick era filho da Conceição com o Edmilson Alves. Após ter matado todos, ele jogou os corpos na cama e jogou o guarda roupa por cima, foi até posto de combustível, comprou álcool e ateou fogo nas vítimas.

O criminoso vai ser transferido pra Fortaleza, devido a comoção e revolta da população de Ipueiras é região, os órgãos de segurança decidiram que seria melhor ele ir pra capital.
P.S.:)

Todos os detalhes com vídeos e fotos foram enviados para a nossa redação. Informações do Repórter Antônio Fonteles, texto Adaptado do site Acontece Ipú.

 

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!