A barraca de praia Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, em Fortaleza, divulgou nesta terça-feira (19) as imagens de segurança do momento da confusão entre os cliente e seguranças do estabelecimento na festa do dia 9 deste mês. O caso repercutiu após agressão ter sido relatada nas redes sociais junto com imagens dos clientes sendo esmurrados e chutados pelos funcionários da empresa.

Após 11 dias do ocorrido, a Guarderia Brasil disponibilizou por meio de sua página do Facebook imagens de segurança, mostrando os clientes entrando e saindo da festa a fim de esclarecer o caso.

“Decidimos publicar parte das imagens capturadas pelas câmeras do estabelecimento com um resumo (com imagens originais preservadas na sua íntegra) sobre o ocorrido naquela noite. Isso como forma de esclarecimento aos seus clientes”, informou a empresa na publicação.

De acordo com as imagens de segurança da Guarderia, o jovem que foi agredido por tentar encontrar sua irmã havia saído por volta das 23h20, mas 20 minutos depois retorna ao estabelecimento para buscar a sua irmã.

Em vez de entrar pela entrada principal, o rapaz tem acesso a festa pela lateral e tenta encontrar a sua irmã na festa. Ao ir ao banheiro, dois seguranças o perseguem e o retiram da barraca quando o cliente sai do banheiro. No vídeo, a empresa acusa-o de invadir a festa.

Na saída, o rapaz agride um dos seguranças. Ao saber da confusão, a irmã vai para fora do estabelecimento e encontra o irmão no chão. A cliente também agride outro segurança e é empurrada para fora. Ela retorna para agredir novamente outro segurança quando o mesmo revida e a garota cai no chão.

A empresa relata que o rapaz portava um tubo de perfume vazio e que a jovem não se preocupou com o estado do irmão ao agredir novamente os seguranças.

Relembre o caso

No último dia 10, dois clientes denunciaram a barraca Guarderia Brasil, da Praia do Futuro, de ter sofrido agressões físicas na saída do estabelecimento. Imagens registradas mostram a jovem sendo agredida com um tapa enquanto o seu irmão levou chutes dos seguranças da empresa.  O caso repercutiu nas redes sociais. Na publicação, o jovem relatava que entrou na festa novamente para encontrar uma de suas irmãs. Mas, segundo ele, quatro seguranças o agrediu fisicamente e sofreu ofensas racistas.

Na época, a barraca informou que iria tomar as providências cabíveis e apurar o caso. “A Guarderia Brasil lamenta profundamente os tristes acontecimentos ocorridos na casa e registrados em vídeo, no último sábado (9). A empresa está realizando as apurações cabíveis sobre o ocorrido e os relatos envolvendo o caso para tomar todas as providências necessárias”, havia informado.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará/Daniel Rocha

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!