Imagem Ilustrativa

O fato aconteceu nesta segunda-feira (13/11/2017), por volta das 18h30min, na localidade de Baixio localizada a 4 km da sede do município de Ararendá, quando o aposentado Saturnino Zacarias do Nascimento, 77 anos, residente na Rua Patriolino Alves Gomes, Centro de Ararendá, dirigia o carro Fiat Uno Mille 2009 de cor preta, placa EJK-4852 – Ararendá, perdeu o controle e atropelou três pessoas que estavam em suas bicicletas. Segundo informações de populares, o motorista não prestou socorro às vítimas e evadiu-se do local do sinistro.

As vítimas foram os agricultores Francisco Pedro da Silva, 71 anos, residente no Sitio Veremos, zona rural de Ararendá; Raimundo Vieira da Silva, 61 anos e Francisco das Chagas Gomes Leite, 51 anos, ambos residentes na rua Lourdes Murão, Bairro Beira Rio em Ararendá.

PMs na CP 7102 – SGT S. NETO e SD SOBRINHO, estiveram no hospital, entraram em contato com o médico de plantão, que informou aos policiais que a primeira e segunda vítima, haviam sido transferidas para a SANTA CASA DE SOBRAL COM FRATURAS NAS PERNAS. Os policiais estão em diligências para localizarem o condutor do veículo atropelador.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!