Na fila para pagar suas compras em um supermercado, a norte-americana Spring Herbison Bowlin registrou uma cena que gerou comoção nas redes sociais e mostrou que ainda há pessoas dispostas a fazer o bem.
Segundo o relato dele no Facebok, na última quinta-feira (9), um idoso começou a ter dificuldades para contar as moedas na hora de pagar pelas mercadorias. Nervoso, ele chegou a pedir desculpas para Spring, que aguardava atendimento atrás dele.
Vendo a dificuldade do idoso, a funcionária do caixa se ofereceu para ajudá-lo. “Essa linda atendente do caixa pegou as mãos dele, colocou todas as mooedas no balcão e disse: ‘isso não é um problema, querido. Vamos contar isso juntos'”, relata a mulher. “Ele continua a pedir desculpas para nós duas, que continuamos a tranquilizá-lo que está tudo bem”, acrescenta, completando que no fim deu tudo certo.
Spring, que foi atendida em seguida, conta que agradeceu a funcionária pela atitude e se surpreendeu com a humildade dela. “Eu olhei para aquela mulher maravilhosa e disse: ‘Obrigada por ter sido tão paciente com ele. Ela só assentiu e respondeu: ‘Não devia me agradecer, querida. O que há de errado com o nosso mundo é que esquecemos como amar o próximo'”, relembra. “Quero ser mais como ela”, conclui.
Na rede social, o relato de Spring teve mais de 90 mil curtidas e 48 mil compartilhamentos, além de milhares de comentários. “A bondade é gratuita, mas vale tanto”, disse uma internauta.
Fonte: G1.com