Na manhã deste sábado (21), no Paço Municipal, os integrantes da Banda de Música Joaquim Catunda Sobrinho, receberam novos uniformes do prefeito Nenem do Cazuza e da primeira Dama Ana Tereza. No kit, os músicos ganharam, cada um; duas blusas, uma calça e um par de tênis. Os novos fardamentos vão proporcionar mais autoestima para a Banda e dar uma outra roupagem às apresentações.

A Banda de Música Joaquim Catunda Sobrinho conta atualmente com 34 componentes. A Banda volta as suas atividades nesta data, com a apresentação no Parque da Cidade às 18h. Hoje inicia-se oficialmente o calendário de festividades do aniversário de 134 anos de emancipação política de Ipueiras.

O projeto da Banda de Música tem como finalidade cooperar com a divulgação e democratização da cultura musical do município de Ipueiras, oferecer formação musical, promover o entretenimento para a comunidade e despertar nos jovens a sua importância social, aprendendo também ensinamentos éticos e noções  de direitos e deveres.

Os jovens músicos estão tendo a oportunidade de descobrirem um mundo novo através da música e o apoio da atual gestão é muito importante nesse processo. O prefeito Nenem do Cazuza ressaltou a importância da Banda de Música para Ipueiras, e concluiu sua fala destacando que a Banda de Música Joaquim Catunda Sobrinho “é a voz e o som de Ipueiras”.

Além do prefeito Nenem do Cazuza, da primeira Dama Ana Tereza, participaram da solenidade de entrega dos novos uniformes, o chefe de Gabinete, Lourival Bezerril e o maestro da Banda de Música, Rafael Alves.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!