A prisão  foi registrada Nesta sexta-feira dia 06/10/2017 por volta de 16h00 na Rua Manoel Braga nº 128 no Bairro Caroba na Cidade de Croata-Ceará, foi preso o indivíduo: Marcelo Fernandes do Nascimento, 21 anos,  natural de Croata, residente no endereço do local da prisão.
O fato é que por volta das 14h00 foi encontrado por populares num matagal por trás de uma Igreja Católica no Sítio Lagoa da Cruz na Zona Rural da Cidade de Croatá o cadáver do jovem:  Francisco Lorran Farias Cardoso, 17 anos, natural do Ipu,  residente no Sítio Lagoa da Cruz.
Familiares relataram que o jovem Francisco Lorran estava desaparecido alguns dias atrás e era dependente químico de entorpecente. O corpo de Francisco Lorran foi encontrado em estado de putrefação e ao lado estava um pedaço de madeira.
Os Policiais Militares Soldado Sousa, Soldado T. Honorato e Soldado Arnóbio sob o comando do Sargento  Temóteo na viatura 3542 fora até o local e confirmaram a existência do cadáver bem como do lado do corpo um pedaço de madeira.
Ressaltando que o  Sargento Temóteo estava de folga e diante dos fatos e de inciativa própria comandou o policiamento.
Solicitaram a Guarda Municipal para fazer o isolamento do local onde estava o cadáver para que pudessem fazer diligências no intuito de desvendar a autoria do crime.
Fizeram diligências e conseguiu informações que o autor do crime seria um indivíduo de nome Marcelo suspeito de tráfico de entorpecente na área, que os Policiais Militares fizeram um cerco e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo Marcelo dentro de sua casa.
Uma informação primordial é que os jovens Vanessa Chaves de Sousa e Luiz Fernandes Pereira dos Santos haviam visto o indivíduo Marcelo e a vítima Francisco Lorran sair de uma festa ocorrida na madrugada da terça dia 03 para quarta-feira dia 04 por volta das 02 horas da manhã onde eles estavam, que segundo eles informaram que Marcelo e a vítima Francisco Lorran passaram juntos em direção a um matagal, que segundo estas testemunhas o indivíduo Marcelo retornou para festa sozinho e não viram mais a vítima Francisco Lorran.
Marcelo foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte onde confessou o crime de homicídio, confessou também que é traficante de entorpecente e porque a vítima Francisco Lorran lhes devia um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro referente à compra de entorpecente resolveu pressionar Francisco Lorran levando-o para um matagal, que no matagal houve uma discussão e vias de fato onde Marcelo pegou um pau e desferiu um golpe na cabeça de Francisco Lorran que desmaiou em seguida Marcelo se evadiu do local.
Marcelo Fernandes do Nascimento será autuado pelo crime de homicídio pelo Delegado Bruno  na Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!