As crianças do município de Ipueiras, serão contempladas dia 19 de setembro, pelo Governo do Ceará, através do Programa Mais Infância Ceará, com a brinquedopraça, equipamento preparado para a diversão infantil. A idealizadora do programa e primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, participará da entrega dos equipamentos, no Parque da Cidade, na sede do município, que recebeu ainda rampas e piso tátil para auxiliar o trajeto de pessoas com deficiência.
A brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a doze anos, integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço é cercado e com área de 200m² com brinquedos como: playground, gira-gira, escalada, balanço duplo, casinha de boneca, cavalinho e duas gangorras.
A contrapartida da prefeitura é garantir a praça em bom estado de conservação, arborização do local e manutenção dos brinquedos. Ao todo, 40 brinquedopraças serão entregues neste ano pelo Estado.
Serviço: Entrega da brinquedopraça no município de Ipueiras
Data: terça-feira (19)
Local: Parque da Cidade José Costa Matos, 01 – Centro
Horário: 19h30min
Nordeste Notícia com informações do Radialista Carlos Moreira.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!