Maickel da Silva Barreto e Jéssica Rosseti Costa, que iniciaram relacionamento há 8 anos, casaram-se dentro de um ônibus em Maringá, no Paraná. A cerimônia, que aconteceu no último sábado, 2, foi uma referência ao modo como se conheceram. As informações são do Paraná Portal.

Em um dia chuvoso, devido ao freio do motorista, Barreto, enfermeiro, pisou no pé de Jéssica. Ela, estudante, afirma que ficou “bem braba”, pois o tênis era branco e estava repleto de barro. O pisão fez com que Jéssica passasse o resto do dia pensando no rapaz, que tentou reparar o acidente limpando o pé da moça.

Antes do acidente, ele já tinha notado Jéssica, mas tinha vergonha de puxar assunto. Eles se encontravam no transporte coletivo todos os dias.

A forma inusitada pela qual se conheceram serviu para que começassem a conversar. No sétimo ano de namoro, embaixo da Torre Eifel, em Paris, Maickel a pediu em casamento.

No casamento civil, os convidados e padrinhos puderam acompanhar o casamento sentados nos bancos de ônibus. O tênis usado por Jéssica estava em uma caixa acompanhado de uma mensagem.

Fonte: Opovo.com

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!