Policiais militares de Ararendá, sob o comando do sargento Elison, conseguiram desvendar a autoria de um furto de animais no Distrito de Lagoa de Santo Antonio, onde os acusados foram identificados e apreeendidos é o animal ( ovelha) foi recuperado.
Os acusados dois adolescentes , sendo:
1° B.D.L.S, 17 anos, residente em Lagoa de Santo Antonio – Ararendá.
2° L.C.B, 17 anos, natural de Ipu, residente em Lagoa de Santo Antonio – Ararendá.
A vitima do Furto foi o senhor:.  Ananias da Silva Sousa, casado, natural de Nova Russas, nascido aos 05/03/1964, residente em Lagoa de Santo Antonio – Ararendá.
Segundo o sargento Elison, na manhã desta quarta feira (29/08), a PM foi informada do Furto de um animal ( carneiro) que tinha sido furtado no dia anterior, e que os acusados seriam dois adolescentes que já estariam a procura de venda para o animal.
De imediato o sargento Elison e equipe foi até o Distrito de Lagoa de Santo Antonio, onde na casa de um dos elementos , foi encontrado o animal que havia sido furtado, onde os adolescentes confessaram serem os autores do Furto.
Já a testemunha de nome Antônio  Simião Chaves , contou em seu depoimento que é proprietário da fazenda, mais que o animal Furtado pertence ao senhor Ananias, que mora na fazenda e que é o criador dos carneiros.
Os adolescentes apreendidos , o carneiro recuperado e a vitima foram encaminhados a Delegacia de polícia civil em Nova Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Acusado.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Noticias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!