Na próxima quinta-feira, dia 20 de julho o Município de Ipueiras receberá a caravana BB Agro. O encontro deve reunir agricultores, representante da secretaria municipal e estadual de Agricultura, técnicos agrícolas, membros de sindicatos e de órgãos de classe, entre outros intervenientes que integram o setor agrícola, às 8h da manhã no Auditório do CRAS.

A Caravana Agro BB tem o objetivo de contribuir para a ampliação do investimento no setor agropecuário e  apoiar, cada vez mais, os pequenos, médios e grandes produtores rurais, bem como as agroindústrias e cooperativas. Nesta sexta-feira o Chefe de Gabinete Lourival Bezerril, o Secretário de agricultura Lisboa Lima e o engenheiro Klever Henrique receberam na Prefeitura a gerente da agência de Ipueiras Elionara para tratar dos últimos detalhes.

A finalidade desses encontros itinerantes é debater a cadeia do agronegócio, abordar os produtos e serviços do BB voltados ao setor e buscar soluções para contribuir, cada vez mais, com o desenvolvimento do Município. Além dessa interação com a comunidade local, o evento promove uma atualização e especialização ainda maior do conhecimento do corpo funcional do Banco que opera os produtos do Agronegócio.

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!