Vítima

O assalto ocorreu nesta terça-feira(11), por volta das 09h30min, na localidade de Saco do Pau Branco, zona rural de Tamboril. A vítima do Roubo foi o comerciante ANTÔNIO DOURADO DOS SANTOS, 53 anos, residente na Rua Belarmino Marques, Charito – Ipueiras.

Ele Informou que foi abordado por dois indivíduos armados de pistolas quando estava nesta localidade, onde os bandidos tomaram seu veículo D-20 vermelha, placa KCA 5149 – Hidrolândia, carregada com uma grande quantidade de confecções. Os meliantes também tomaram sua carteira com todos os seus documentos e depois do crime, evadiram-se em rumo ignorado.

Os PMs na RP 7311- 1º SGT. JANILDO, 3º SGT. TEIXEIRA, 3º SGT. RENATO E SD YVES, realizaram diligências, mas os assaltantes ainda não foram presos.

Carro encontrado sem a carga e com a chave na ignição5656

Policiais militares de Santa Quitéria(SGT. FÁBIO, SGT. NETO e SD F. RODRIGUES),
em diligências por volta das 19:45 minutos desta terça-feira( 11), pela a estrada da Fazenda Milagres, zona rural do município, encontraram a D-20 da vítima.

D-20 foi encontrada na zona rural de Santa Quitéria

O Sargento Fábio informou que o carro foi encontrado com a chave na ignição, mas sem a carga de confecções que era comercializada pela vítima no momento do roubo. Os autores do assalto seguem foragidos e ainda não foram identificados.

Detalhe: Esta é a segunda vez que “Dourado” é assaltado. A primeira vez foi no município de Santa Quitéria, onde meliantes tomaram todo o dinheiro apurado nas vendas, celulares e ainda agrediram seus funcionários.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!