car-dealership-slayin-fran-2-Um vídeo gravado com telefone celular e divulgado nas redes sociais mostra um tiroteio ocorrido na terça-feira (30) na cidade norte-americana de Greenville, no estado do Texas, entre dois caçadores de recompensas e um fugitivo da Justiça. Os três homens morreram por causa dos ferimentos sofridos na troca de tiros.

Segundo as autoridades locais, os dois caçadores de recompensas, Gabriel Bernal, de 33 anos , e Fidel Garcia, 54 anos, identificaram o fugitivo, Ramon Michael Hutchinson, 49 anos, enquanto entrava em uma concessionária de carros da Nissan. Os dois tentaram uma abordagem dentro do local, apontando as pistolas contra Hutchinson e tentando algemá-lo.

Entretanto, como mostra o vídeo, o fugitivo sacou uma arma que escondia na cintura e começou a atirar em direção dos dois homens, que responderam ao fogo. Cerca de 20 tiros foram disparado em seis segundos, atingindo os três homens que morreram no local.

O tiroteio entre os três ocorreu na frente dos funcionários e dos clientes da concessionária, incluindo algumas crianças. Ninguém ficou ferido.

Garcia foi membro da Associação do Texas de Investigadores Autorizados (TALI, na sigla em inglês) por muitos anos. O presidente do TALI, Bradley Smith, declarou que Garcia era “um profissional experiente e muito respeitado”. Entretanto, segundo o banca de dados do Texas, a licença de Garcia tinha vencido em 2002. Assista ao vídeo.

Nordeste Notícia
Fonte: AP Associated Press

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!