IPAPORANGA NORDESTE NOTICIAO fato aconteceu nesta terça-feira(06/06), por volta das 07h30, em uma rua do Centro da cidade de Ipaporanga. A vitima foi uma garotinha de apenas 10 anos de idade, iniciais (A.C.V.S.).
O acusado do bárbaro crime é o indivíduo presidiário do semiaberto GILMAR ALVES DE LIMA, vulgo “GILMAR”, 25 anos, residente no Distrito de Assis, zona rural de Crateús. Ele é afilhado da mãe da criança e chegou na residência da mesma e ficou de bate-papo com ela e sua avó.
Posteriormente, os três dirigiram-se até a residência da avó da criança que fica próximo ao local do fato. No local, Gilmar chamou a criança para retornar na sua casa porque segundo ele, “a mãe da criança havia deixado um perfume para o mesmo”.
E assim fizeram. Retornaram à residência da vitima, chegando no local, Gilmar trancou o portão da casa e arrastou a criança para o quarto e a obrigou a procurar dinheiro em um guarda-roupas, sendo que a vitima encontrou apenas a quantia de R$ 20,00.
Não satisfeito, o acusado colocou uma faca na garganta da criança e “dizendo que ela ia ser dele”, momento que a vitima assustou-se e começou a chorar. Então, Gilmar pegou colocou um lençol na boca da vitima e em seguida deitou-a no chão e tirou a parte de baixo da sua roupa.
Percebendo a demora da neta, a avó da vitima foi até a residência e encontrou o portão trancado, entrou por um beco que tem ao lado da residência e chegando ao quintal, conseguiu arrombar a porta dos fundos. Nesse momento, o acusado consegui correr, passando pelo portão da frente, fugindo em direção ao matagal. O maníaco foi perseguido por populares, mas não foi alcançado.
Os PMs SGT”s HENRIQUE, BONFIM e o Sd TIAGO BEZERRA foram acionados, começaram as diligências no sentido de prender o acusado, mas até o presente momento, o indivíduo permanece foragido.
A criança foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil acompanhada pela avó e por conselheiras tutelares, onde foi emitido uma guia para exame de corpo delito, que infelizmente constatou o estupro. A criança sofreu rompimento de hímen. Ou seja, após os exame médicos na criança, verificou-se que a mesma foi estuprada.
Vale salientar, que o criminoso já responde pelo crime de estupro e atualmente estava cumprindo pena na cadeia publica de Ipaporanga no regime semiaberto.
Nordeste Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!