Imagem  Meramente Ilustrativa - Nordeste Notícia
Imagem Meramente Ilustrativa – Nordeste Notícia

O Acidente ocorreu neste final de semana, onde um caminhão abriu a porta e uma passageira acabou caindo do veículo em movimento.

Precisamente neste sábado, dia 13, por volta das 17h10 que na CE187 estrada que liga a cidade de Ipueiras CE a Nova Russas CE, na localidade de Pau D’arco, aconteceu um acidente de trânsito que teve como vítima a senhora Dara da Silva Cordeiro, natural de Fortaleza-Ce, feirante, filha de Jose Pinto Cordeiro, e Francisca Lucimar da Silva Marinho, residente no bairro Mecejana na capital Fortaleza-CE.

PUBLICIDADE

Dara da Silva sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, e escoriações pelo o corpo. A mesma estava na cabine de um caminhão Volkswagen 840, ano 1996, Placas BTB-3134, sendo o motorista (pai da vítima) o Sr. Jose Pinto Cordeiro, relatou que quando a porta abriu a vítima veio a cair com o veículo ainda em movimento.

A composição da CP 7062 ST PM Fernandes1º SGT PM Luziêr e SD PM R. Andrade ao serem informados via 190 deslocaram-se até o local do sinistro, onde em seguida a vitima foi socorrida para o hospital local por uma ambulância, logo após diagnóstico foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Sobral. O motorista do caminhão que é pai da vítima, permaneceu no local, prestou todo o apoio a sua filha, depois foi conduzido à Delegacia de Ipueiras para prestar depoimento.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook