Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (02/03), os policiais da cidade de Ipu recuperaram o veículo do empresário Elias dono da Loja Fantasia que nesta quarta-feira (01/03) teve um Fiat Strada Working CD, Ano 2014, Vermelho, Placa ORY-0537, Lacre de Ipu, tomado de assalto na localidade de Croata dos Martins, município de Varjota.

Segundo informações, dois elementos armados de revólveres andavam em uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, Ano 2009, Azul, Placa NRA-7849, Lacre de Ipu, que havia sido tomada de assalto em Guaraciaba do Norte. Eles pararam o empresário e tomaram o veículo Fiat e deixaram a motocicleta abandonada no local. (Veja mais detalhes).
Denuncias anônimas
O veículo Fiat Strada Working CD foi recuperado através de denuncias anônimas. Ele estava na Rua João Xerez, Bairro Aldeota, próximo ao Estádio Municipal de Ipu.
Segundo informações dos policiais, o veículo estava na casa de um familiar de um elemento conhecido por “Boca Sex”, um foragido do Presídio Municipal de Ipu. Com informações Reporter Chico Zé Rádio Regional de Ipu.
Nordeste Notícia
Fonte: Rádio Regional de Ipu
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!