Acusados
Edílson mais conhecido como, Edílson do Brilho do Forró.

A Policia Civil de Ipueiras prendeu na tarde de hoje Edílson da Silva e Gerson da Silva Santos, suspeitos de tráfico e associação para o trafico, fatos investigados na Delegacia de Policia de Ipueiras-CE.

A diligência começou as 6 horas da manhã desta quinta feira 09/02/2017, com o devido cumprimento de mandado de busca e apreensão, e se prolongou durante todo o dia quando informações importantes foram colhidas que resultaram no pedido de prisão preventiva dos suspeitos.
A equipe composta pelo Delegado Fábio Pessoa, escrivão Irlan Filizola, inspetores Antonio Neto e Francisco Fernandes investigaram os fatos ininterruptamente até obterem subsídios que fundamentassem a prisão dos envolvidos.
Nordeste Noticia Ipueiras (2)Com essa prisão, a polícia civil de ipueiras já alcança à terceira prisão envolvendo suspeitos de tráfico na cidade, além de outras diretamente ligadas a ela, como furto, roubo, homicídio e lesão corporal. Gerson e Edílson da Silva já encontram-se recolhidos à cadeia pública local.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!