unnamedPoliciais do Batalhão de Divisas estavam circulando no distrito de Realejo, zona rural de Crateús, por volta das 18h15min deste sábado (18), realizando uma abordagem de rotina em um bar, na localidade de Realejo Distrito de Crateús-CE. Os policiais abordavam os 09 elementos que ingeriam bebidas alcoólicas no local quando o sr Antonio Luiz Lopes Mourão Júnior, que depois foi identificado como vereador do município de Crateús, disse repetidas vezes e afirmou que não iria permitir ser vistoriado, onde a todo tempo se negado a colaborar com o policiamento e em todo tempo se desviando em movimentos durante a busca pessoal.
O proprietário do bar filmou a ação. O sr. Antonio  Luiz se dizendo vereador do município, se revoltou contra o policiamento, foi derrubado e algemado pelo Sargento Carlos sendo conduzido e apresentado a delegada plantonista da Delegacia Regional  de Crateús, a delegada Tatiane Holanda Leitão.
Foi solicitado pela delegada exame de corpo e delito para o vereador e o Sargento Carlos, que o abordou, e também foi solicitado imagens do aparelho celular do dono do bar, e o caso deverá ser investigado. O vereador disse que ainda irá se pronunciar sobre o caso.
Nordeste Notícia com informações do Batalhão de Divisas
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!