Nadinne Anjos é uma forte candidata no concurso (Foto: Redes sociais)
Nadinne Anjos é uma forte candidata no concurso (Foto: Redes sociais)

A banda mãe do Forró Romântico, Mastruz Com Leite, está atrás de uma nova integrante e a seleção será feita de uma forma bem democrática. O concurso foi aberto para o público e o único pré requisito é que a nova voz seja do sexo feminino. O prazo final do concurso é dia primeiro de março.

Mulheres que queiram participar devem enviar um vídeo cantado  algum sucesso do Mastruz com Leite para o Whatsapp da banda.

A artista Naddine Anjos, de Ubajara, enviou um vídeo cantado a música ‘A praia’ e foi uma das selecionadas para participar do concurso. A jovem é uma forte candidata e pode se tornar a nova voz da banda Mastruz com Leite. Por tanto, a população da Serra da Ibiapaba deve ajudar compartilhando o vídeo que foi postado na página oficial da banda, clicando aqui, e usando a hashtag #NadinneAnjosNoMastruz, pois quanto maior a repercussão, mais chances ela terá de ser a nova cantora da banda.

“O forró sempre me encantou, sua riqueza e cultura. E a banda Mastruz com Leite fez parte da minha vida desde muito pequena, por influência dos meus pais que escutavam muito, e eu por consequência fui me apaixonando também. Com letras que nos fazem realmente refletir o amor, a vida, o trabalho, a natureza enfim, poesias difíceis de se encontrar hoje em dia no forró atual. Por isso, não tenho dúvidas da minha vontade de ser parte da família Mastruz com Leite”, disse Naddine.

Link do vídeo para compartilhamento com #NaddineAnjosNoMastruz: https://goo.gl/GBRTmi

Nordeste Notícia
Fonte: Ubajara Notícias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!