Vítima já teria lesionado seu algoz com várias facadas.
Vítima já teria lesionado seu algoz com várias facadas.

Mais um homicídio foi registrado no município de Tamboril. O crime ocorreu na madruga desta sexta-feira (03), por volta das 01h20min, na Rua General Sampaio, casa 629, altos, Centro do Distrito de Sucesso, Tamboril.

Segundo informações de populares, três menores invadiram a residência da vítima ANTONIO RAMON RODRIGUES SILVA, 17 anos, que fica situada na Rua General Sampaio, Centro do Distrito de Sucesso e desferiram vários golpes de faca contra o jovem, que veio a óbito no local.
Arma do Crime
Arma do Crime

Os PMs, Sargento Dos Santos e Sd. Chagas, ao serem informados do crime, foram até o local e encontraram caído ao solo, o adolescente (I.V.M.), 17 anos, que havia caído da sacada da residência da vítima, quando tentava fugir do local do homicídio.

Este menor apreendido, juntamente com outros dois indivíduos identificados até o momento como TIAGO (20 anos) e GILMAR, teriam assassinado a vítima.
Segundo populares, a motivação do crime seria uma rixa antiga entre a vítima e o menor infrator apreendido. O corpo de Ramon foi levado ao IML de Canindé.
O menor infrator foi apresentado à autoridade competente para feitura dos procedimentos. Diligencias estão sendo realizadas para localizar e prender os outros acusados, mas até o momento sem êxito.
Adolescente acusado apreendido
Adolescente acusado apreendido

Acusado afirma que faria tudo novamente.

Na delegacia, o menor apreendido, afirmou que não está arrependido e se fosse preciso, faria tudo novamente. Ele alegou que matou o jovem, pois o mesmo já havia lhe lesionado com várias facadas há alguns meses atrás.
A arma utilizada para matar Ramon foi apresentada na Delegacia Regionl de Crateús, onde estão sendo realizados os procedimentos relativos ao homicídio.
Nordeste Notícia
Fonte: Radialista Denes Lima
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!