Nordeste Notícia Ipueiras (1)Na noite deste domingo, 01 de janeiro de 2017, aconteceu no Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense – GCDI a Sessão solene de posse dos diplomados pela Justiça Eleitoral para o exercício de 2017 a 2020 para os cargos de Prefeito, vice-prefeito e vereadores. Conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa de Leis, o vereador mais votado nas eleições, neste caso Raimundinho do Charito é quem presidiu a sessão dando posse aos 13 vereadores eleitos, ao Prefeito Nenem do Cazuza e ao vice Dr. Benedito, que prestaram compromisso com juramento legal e assinaram o termo de posse.
Nordeste Noticia IpueiorasNa sequência foi realizada a eleição da Mesa Diretora. Em voto aberto foi escolhido como presidente da casa por dois anos o Vereador Denis Mourão tendo como vice o Vereador Eguiberto Morais, 1ª Secretária Judite Maria, 2º Secretário Raimundinho do Charito, 1º suplente o vereador Carlito e 2º suplente o vereador Gonçalinho do Livramento. Depois de eleito, o presidente da Mesa conduziu os trabalhos que marcaram a transmissão de gestão.
Nenem do Cazuza fez história e se tornou o único prefeito a se eleger por três mandatos no Município. Em seu discurso de posse ressaltou  a grande responsabilidade de conduzir Ipueiras e pediu a ajuda de todos. “Irei lutar para que o povo da minha terra seja respeitado.
Assumo essa grande responsabilidade novamente e vou horar a confiança de todos os ipueirenses depositaram em mim com muito trabalho. Sou o Prefeito de todos os ipueirenses” Destacou. O vice-prefeito Dr. Benedito agradeceu aos presentes destacando sua vontade de trabalhar pelo povo principalmente na área da saúde. “É com alegria que assumo esse cargo, vamos trabalhar muito na área da saúde, oferecendo melhores condições de um atendimento digno para o nosso povo.” Ressaltou.Nordeste Notícia Ipueiras (2)
Quem também esteve presente na cerimônia foi o Deputado Jeová Mota que assegurou total apoio ao Prefeito Nenem do Cazuza. “Nenem sei que você vai fazer um grande trabalho frente ao executivo, conheço você e pode ter certeza que vamos fazer de tudo para oferecer a Ipueiras apoio irrestrito na Assembleia Legislativa.” Enfatizou. Na ocasião, o Deputado anunciou a liberação de emenda parlamentar própria para a aquisição de 03 novas ambulâncias para o Hospital Otacílio Mota.
Nordeste Notícia
Fonte: Governo Municipal de Ipueiras
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!