Jogadores e artistas homenagearam os jogadores da Chapecoense. Nas arquibancadas, o público compareceu em bom número, garantindo várias latas de leite em pó para serem doadas às instituições ( Foto: Bruno Gomes/Divulgação )

Atletas, músicos e humoristas entraram em campo para disputar o Jogo da Amizade, organizado pelo cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo. Um confronto marcado pela presença de vários craques e outros nem tão craques assim. Mas, no fim, o que importava de verdade não era o jogo em si, mas a ação por trás de tudo isso, cujo objetivo era arrecadar latas de leite para doação. O resultado da partida, o menos importante, terminou com vitória de 4 a 2, de virada, para os amigos do Osvaldo.

Iarley, Sérgio Alves, Bruno (Sorriso Maroto), Tirullipa, Léo Santana, Fernandinho (ex- Ferroviário), Gabriel Diniz, Michel Guerreiro e vários outros famosos estiveram em campo no amistoso beneficente.

Após um primeiro tempo sem gols, Romarinho (ex- Fortaleza) abriu o placar para os amigos do Safadão depois de vacilo da defesa, no início da segunda etapa.

Três minutos após o primeiro gol, em jogada de plasticidade, Falcão tentou uma bicicleta, mas a bola bateu na trave. No rebote, Safadão que é 99% cantor e 1% artilheiro ampliou o placar.

Parecia que seria um baile do time do astro da música, mas Osvaldo, Jardel, Tirullipa e Pio viraram a partida e deram a vitória para o time dos amigos de Osvaldo.

Futebol em 2º plano

O maior jogador de todos os tempos do futsal, Falcão, falou sobre a importância do evento. “Foi um evento muito bonito e espero que a gente possa ajudar a quem realmente precisa”, declarou o craque.

Para Wesley Safadão, que se diz um apaixonado pelo futebol, o jogo é uma forma de ajudar aos necessitados e se divertir. “Esse é o quarto ano do jogo, e eu agradeço a Deus todos os dias por tudo que Ele vem fazendo na minha carreira profissional, e me dando oportunidade de fazer coisas como essa, junto com o Osvaldo e todos os amigos que estão aqui hoje”, disse o cantor.

MC Gui, que ainda se recupera de um acidente não participou do jogo. José Aldo, do UFC, que era um dos nomes mais esperados também não atuou. (Colaborou Ideídes Guedes)

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do  Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!