Foto: Divulgação/ GCM
Foto: Divulgação/ GCM

O corpo de uma mulher de 45 anos – que estava desaparecida há dois meses – foi encontrado cimentado dentro da própria casa onde ela morava, nesta quinta-feira (8), em Lageado, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele foi achado com a ajuda de dois cães da Guarda Civil Metropolitana (GCM), debaixo da escada da residência, informou o G1. Ainda segundo os agentes, apesar de estar sepultado há algumas semanas, o corpo foi encontrado bastante preservado.

De acordo com a publicação, o principal suspeito pela morte da mulher é o marido dela, também de 45 anos, encontrado morto em um hotel na noite de quarta-feira (7). “Havia suspeita de que o corpo estivesse enterrado pela casa e no fundo da casa a gente encontrou o corpo cimentado e enterrado embaixo da escada. Ele emparedou a pessoa dentro do buraco da escada”, disse o inspetor Wagner de Lourenço, da GCM.

“Ele usou esse local para poder emparedar, fechar, colocou concreto em cima da mulher, jogou areia por cima, madeira, mais concreto e fechou. O delegado da área já tinha vindo aqui, mas não teve êxito. Aí o cachorro veio e com o faro ele conseguiu detectar que tinha alguma coisa ali. Quando a gente quebrou, começou a quebrar, encontramos a mãozinha dela pra fora. Agora o Corpo de Bombeiros já veio, já arrebentou tudo, já expôs o corpo e a perícia está aqui fazendo o trabalho dela”, concluiu.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!