Imagem Meramente Ilustrativa
Imagem Meramente Ilustrativa

Hoje por volta das 18:00 o soldado do raio de Crateús CHAGAS, estava saindo de serviço ia para sua residência no município de Ipueiras e ao chegar na CE-187 mas precisamente em Rancho Azul – Nova Russas, se deparou com três elementos com uma motocicleta a margem da CE. O policial retornou e fez abordagem aos 3 que estavam com uma moto branca  e após levantamentos o policial militar descobriu que a motocicleta havia sido roubada.

Honda CG 150 Titan 2014 de cor branca placa OSJ 9967.O proprietário do veículo o senhor Tozinho, residente em Charito, Ipueiras.

Nordeste NoticiaO veículo foi tomado de assalto no dia 5 desse entre as localidades de Góes e Charito. Foram presos três elementos : Antônio Francisco de Oliveira (Neto vulgo Beiçola ), 27 anos, residente próximo a Rancho Azul. Ainda Francisco Jean Carlos dos Santos 19 anos, residente em Charito e Paulo Geraldo Gonçalves de Moura (o Paulo do Zé cocota) 28 anos, residente em Charito .

O soldado Chagas pertecente ao Raio de Crateús pediu reforço aos outros policiais que de imediato foi de pronto atendido pelos companheiros de serviço da composição da VTR 7052, composta pelos SDS PMSCarlos, Alves e Vieira, juntamente com o apoio dos Policiais Civis de Nova Russas, e os três elementos com a motocicleta recuperada foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil na cidade de Crateús para a realização dos procedimentos, onde foram apresentados ao delegado plantonista Doutor Roberto.

Nordeste Notícia com informações de CearaMetropolitanoBlog

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!