pO garoto de 14 anos, estava estudando atualmente no 7º ano, na Escola de Ensino Fundamental Abílio Martins. Uma das principais paixões dele, era praticar esportes.
Uma tragédia abalou e pegou todos de surpresa, do distrito de Abílio Martins, em Ipu, no noroeste do Ceará, na Serra da Ibiapaba, um garoto de apenas 14 anos de idade, bastante querido entre amigos, faleceu em decorrência de um acidente.
Na manhã desta terça-feira (18/10), Antônio Janiel Bezerra da Silva, foi atingido com um tiro acidental de uma espingarda socadeira enquanto estava caçando em uma mata da região. O disparo, atingiu o abdômen, o garoto foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu os primeiros socorros.
Após o atendimento foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no Norte do estado. Janiel Bezerra, ficou internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), mas não resistiu. No inicio da madruga desta quarta-feira (19), ele faleceu.
A notícia da morte, comoveu toda a população do distrito, que fica a 18 quilômetros de Ipu. Familiares, amigos, colegas e professores, lamentaram nas redes sociais. Muitos dizendo, ainda não acreditar na tragédia.
A Escola Abílio Martins, emitiu uma nota, avisando que não haverá aula nos turnos tarde e noite, nesta quarta-feira (19/10). Na nota, divulgada os serviço de auto-falante, na voz da liberdade, o núcleo gestor, pediu que apenas os alunos do 7º ano, estejam no horário normal, fardados.
Nordeste Notícia
Fonte: Agenciatn
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!