Imagem Meramente Ilustrativa
Imagem Meramente Ilustrativa

Em resposta a denuncia de uma beneficiária do Bolsa Família de Ipueiras, a casa Lotérica da cidade se manifestou através de uma nota em que fala sobre o ocorrido, além das providências tomadas. Leia na íntegra:

“Comunicamos a este noticioso que em nenhum momento a Gerência da Casa Lotérica de Ipueiras recebeu reclamações sobre tal fato. Caso a cliente tivesse se dirigido à gerencia desta unidade, a mesma teria sido orientada a receber seu benefício com qualquer documento de identificação tipo: Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, cartão do SUS, etc. Ressaltamos que não existe motivo algum para impedirmos que alguém receba seu beneficio, e que os caixas estão orientados a pagar somente mediante apresentação de documentos originais, para garantir a segurança dos pagamentos.

Informamos, ainda, que só abrimos contas mediante apresentação dos documentos originais e xerox dos mesmos para conferência da originalidade, e que não existe obrigatoriedade para abertura de conta corrente. Informamos, também, que até o momento não recebemos nenhuma notificação do Ministério Público sobre o assunto. Na oportunidade comunicamos a todos os beneficiários do Bolsa Família que tais reclamações deverão ser feitas, primeiramente, a Caixa Econômica através da ouvidoria ou a Gerência da Casa Lotérica, pois sem conhecimento dos fatos fica impossível tomarmos alguma providência;

Atenciosamente,
Emílio Aragão”

Nordeste Notícia

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!