Imagem Meramente Ilustrativa
Imagem Meramente Ilustrativa

Neste domingo, dia 31, por volta de 11h duas pessoas foram vítimas de acidente de trânsito (colisão frontal) o Sr. Gerardo Barbosa da Costa de 64 anos e sua garupeira a Sra Maria das Graças, ambos residentes na localidade de São José, zona rural de Ipueiras-Ce.

De acordo com informações o Sr. Gerardo e a Sra. Maria das Graças trafegavam em uma motocicleta BROS 150 COR PRETA ANO 2009, quando foram atingidos frontalmente por um carro, modelo Meriva conduzido por João Adriano (residente no distrito de Areias) levando os condutores da motocicleta ao solo. Sr. Gerardo sofreu fraturas expostas na perna esquerda e foi transferido a santa casa de Sobral-Ce, enquanto a Sra. Maria das Graças veio a levar uma pancada no tórax, sendo transferida também para santa casa de Sobral-CE.

A composição da Polícia Militar composta pelo ST Gonçalves, SGT Everland, SD Lucas Braga e SD Denílson foram informados por populares, chegando até a rua José Alexandre, bairro Estação- Ipueiras-CE, local do sinistro, constataram assim a veracidade dos fatos.

O condutor do veiculo meriva não possuia CNH, e foi conduzido a delegacia para os devidos procedimentos onde foi lavrado um TCO contra o mesmo, baseado no artigo 309 do CTB, os veículos foram feitos um auto de apreensão.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!