Nordeste Noticia (3)Com a presença dos Diretores da Escolas da Cidade (Wilson, Fca. Dias, Carola, Romilda, Irene, Pedro Lira, rep. Ronaldo, Socorro Mota e Noélia) e Charito (Simônia e Francimar), Representante do SENAR Inácio Parente, Diretoras Convidadas (Suely, Graça Sousa e Aparecida Alves) Colaboradores (Sandra Aragão, Magnólia Menezes, Cleber Mourão) Presidente do Conselho da Alimentação Escolar Zionete Moreira e da Nutricionista Luana Dantas, foi encerrada a Formação de Merendeiras – Turma I (Cidade e Charito) nesta sexta-feira (15).

Foi feita a amostra de todos os doces produzidos na formação e todos os presentes se serviram e experimentaram os doces dos mais diversos sabores produzido pelas merendeiras. Professora Formadora Lenir Ferreira homenageada com uma Placa e com uma lembrança das Cursistas. Parabéns!!! Uma festa com muitos doces, bolos e refrigerantes.

As merendeiras trabalharam o uso e o aproveitamento de frutas (casca e polpa) na alimentação escolar. Irão ser feito doces, compotas e geleias. Todo o trabalho foi acompanhado pela Nutricionista Dra. Luana Dantas e a Instrutora Senar Maria Lenir Soares Ferreira.

Nordeste Notícia com informações de Neto Alves

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!