Continuando a série de ações promovidas pelo Projeto Ciranda Cultural de Ipueiras, foi promovida na última sexta, 20, o I Festival de Música da Escola Francisco Correia Lima da localidade de Baixa do Frade.

A programação contou com a apresentação de um concerto com a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, que preparou um repertório especial para o evento e apresentação dos participantes do concurso de música, com uma grande estrutura de som e iluminação montados no local.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Raimundo Mariano acompanhado da Primeira Dama Lidia Oliveira, secretários municipais, vereadores e lideranças da região. Com a realização do I Festival de Música da Escola Francisco Correia Lima, a localidade de Baixa do Frade teve a oportunidade de receber músicos com suas produções de altíssima qualidade e puderam premiar os melhores da noite.

1ª lugar: Elane Lima

2ª lugar: Dari Samba

3ª lugar: Débora Mendes

CIRANDA CULTURAL

O Projeto Ciranda Cultural é um projeto do governo municipal de Ipueiras através da Secretaria Municipal da Educação em parceria com o governo federal que realiza uma série de ações culturais no Município com o objetivo de potencializar a cultura nos  distritos, localidades e na sede.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!